Concurso São Bernardo do Campo 2018 – Prefeitura Municipal


  

Seleção tem 782 vagas para diversas funções.

A Prefeitura em São Bernardo do Campo, provavelmente publicará, dentro das próximas semanas, um edital do seu mais novo concurso da prefeitura, que contará com um total de 782 vagas, que serão distribuídas em diversos cargos. Sua seleção trará oportunidades em 12 secretarias municipais diferentes, com opções para vários níveis de formação, inclusive nas áreas da educação, no serviço urbano e também para a Guarda Civil (GCM). Os salários iniciais variam de R$ 1.675,86 a R$ 9.348,71. Sua banca organizadora está definida sendo como escolhida a Fundação Vunesp, por meio de dispensa das licitação.

Um ponto importantíssimo já confirmado é que na maior parte dos cargos disponíveis será para vagas na área de educadores, 325 vagas no total para professor de que atue na educação básica, 50 vagas para diretores de escola, 35 vagas para coordenador pedagógico e também dez para professores de educação especial.

Já para a Guarda Civil Metropolitana estão sendo oferecidas 100 vagas, porém, ainda não foi confirmado quantas são para o sexo masculino e quantas para feminino.

Os demais cargos serão mesclados nas secretarias de Desenvolvimento Social, Administração, Finanças, Habitação, Gestão Ambiental, Obras, Serviços Urbanos, Planejamento Urbano e Transportes.

De acordo com a declaração do secretário na administração e modernização administrativa, o senhor Pedro Pinheiro, fora as reposições dos cargos técnicos e os complementos nas secretarias estratégicas, sua seleção contará também com a oferta de um total de 100 vagas no cargo de oficial administrativo, podendo exercer a função em praticamente todas as pastas da administração municipal.

Uma grande novidade nesse concurso será a oferta nas carreiras dos agentes de controladoria, analista de transportes e analista tributário. Será a primeira vez que é realizado um concurso para estas áreas. Anteriormente o preenchimento desses cargos era feito por meio de cargos comissionados.




Por isso não perca essa grande oportunidade, pense e escolha a melhor área que decide iniciar sua carreira em uma grande Prefeitura do estado de São Paulo, se você é formado em alguma licenciatura fique antenado no site da Vunesp e não perca os prazos para a inscrição.

Com a grande competitividade no mercado de trabalho e muitas empresas falindo e tendo que mandar seus funcionários embora, uma grande opção são os cargos públicos, se você procura aquele concurso ideal, ou se você está disposto a encarar qualquer cargo e acha importante de início ingressar em algum cargo público essa é uma grande oportunidade, já que a prefeitura de São Bernardo do Campos está oferecendo várias vagas em diferentes áreas de atuação.

Acompanhe, fique de olho, estude, se prepare e faça sua escolha, comece sua carreira em um bom cargo público para assim poder crescer dentro mesmo da prefeitura ou partir para outras secretarias, mas não perca essa chance de ingressar ainda em 2018 no seu primeiro cargo público.

Para quem é de outra cidade e está sem opções de emprego, São Bernardo do Campos é uma ótima opção de cidade para morar, sendo parte do ABC paulista, estando praticamente dentro da grande São Paulo, a cidade conta com ótimas instalações em relação a saúde e educação e tendo uma forte influência no mercado e na economia de todo país através de suas indústrias siderúrgicas.

São Caetano , Santo André e São Bernardo do Campo formam hoje as três maiores cidades do país em relação a fabricas de automóveis.

Fique de olho no site da Vunesp e não perca os prazos de inscrição previsto no edital que será publicado em breve.

Ricardo Ferreira Rodrigues


Deixe seu comentário