Concurso AMAZUL 2018 – Vagas Abertas


  

AMAZUL recebe inscrições dos interessados em seu concurso público até o dia 25 de maio.

Em toda a Região Sudeste do Brasil mais dois processos seletivos estão sendo abertos ao público geral brasileiro. Trata-se de dois editais que oficializam os certames referidos, com 20 postos de trabalho em oferta destinados aos profissionais com nível de formação superior. Este é o concurso público divulgado pela companhia Amazônia Azul, sistema de Tecnologias de Defesa S.A (AMAZUL).

O primeiro edital, de número 2, registra diversas oportunidades empregatícias e disponíveis nos seguintes cargos: função de Analista em Desenvolvimento de Tecnologia Nuclear e de Defesa, a qual exige formação na especialidade de Pesquisador em História, com uma vaga em aberto, e no posto de Pesquisador na área de Ciências Sociais e Ciências Humanas, com uma vaga aberta. Estes setores serão ocupados no Estado do Rio de Janeiro.

O segundo edital, de número 3, abre oportunidades nas seguintes carreiras: postos de Especialista no Desenvolvimento da Tecnologia Nuclear e no Desenvolvimento da Defesa, na especialidade de Físico, com quatro vagas; na especialidade de Tecnólogo no ramo de Radiologia, com uma vaga; na especialidade de Engenheiro Civil, com uma vaga aberta; na especialidade de Engenheiro Elétrico, com três vagas abertas; na especialidade de Engenheiro Mecânico, com três vagas abertas, e cargo na especialidade Engenheiro Químico, com seis vagas abertas. Todos os postos, neste caso, serão ocupados no Estado de São Paulo.

Todos os candidatos e candidatas aprovados, que possuam diploma de graduação em curso superior, terão direito a vencimentos no valor de R$ 9.103,48 e no valor R$ 18.635,45, dentro da carga horária de 40 horas semanais.

O período de inscrições para algumas das oportunidades ofertadas está aberto desde o dia 7 do mês de maio de 2018, e estender-se-á até o dia 25 do mês de maio deste mesmo ano de 2018. O preenchimento do cadastro será formulado pela via postal ou na opção presencial, das 10h às 12h, e no período vespertino das 14h às 16h. Todos os interessados deverão se dirigir à Rua Conselheiro Saraiva, número 08, no escritório localizado no 3º andar, na Capital Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, ou deverão comparecer à Avenida Eusébio Matoso, número 1.375, no escritório do 3º andar, em Pinheiros, na Capital São Paulo, Estado de São Paulo. O valor da taxa de participação está estipulado em 100 reais, por participante.




Estes dois processos de seleção abrangerão, como critério estabelecido de classificação e eliminação de concorrentes, uma Análise Documental e de Defesa de Memorial. Todas as contratações serão realizadas sob o regime estabelecido da Consolidação das Leis do Trabalho, a CLT. As lotações dos candidatos contratados serão realizadas no município do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, e no município de São Paulo, Estado de São Paulo.

Este processo de seleção, como já foi informado, contará com avaliação documental, em caráter eliminatório e classificatório, dentro da linha análise do memorial de caráter classificatório. Esta é uma das melhores oportunidades de concurso abertas neste ano de 2018.

A companhia intitulada Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S.A., conhecida pela sigla Amazul, fundada no ano de 2013, tem por escopo precípuo a promoção, o desenvolvimento, o transferir e o manter as tecnologias mais sensíveis dentro da linha de atividades próprias do chamado Programa de Energia Nuclear da Marinha, o PNM, pertencente ao Programa do Desenvolvimento de Submarinos, o PROSUB, e dentro do chamado Programa Nuclear Brasileiro, o PNB.

Este mesmo certame público terá um prazo de validade que compreende um período de dois anos, podendo ser prorrogável, ainda uma única vez, por um tempo equivalente de até mais dois anos, sendo computados desde a data de sua homologação dentro do que está registrado nos editais, sendo extensível conforme os critérios adotados pela própria companhia AMAZUL.

Vale a pena conferir esta oportunidade.

Por Paulo Henrique dos Santos


Deixe seu comentário